sábado, 20 de outubro de 2012

Fala Rick :

Falou em seu blog sobre sua turnê:

''Bem, o passeio é longo e eu estou de volta à escrita. Nosso último evento foi aqui em San Antonio para a Arte SA Museu. Eles estão hospedando uma exposição chamada Afrodite e os Deuses do Amor, para a multidão começou a explorar a coleção do museu antes do evento. O museu configurar uma área de piquenique coberta nas margens do rio San Antonio e convidou caminhões de alimentos locais para alimentar os visitantes. Graças a Primo Passo para a criação de uma pizza Olympus especialmente para a ocasião!


Eu tive um ótimo tempo falando com a platéia lotada de 750. Tivemos fãs na faixa etária de sete a adulto, então se você é um velho leitor, não se sinta mal! Você definitivamente não estão sozinhos. A minha pergunta favorita era: "Quem é Speedy?" Mark of Athena é dedicado a ela. Expliquei que Speedy é o cachorro abandonado encontramos último Natal que eu estava no meio de escrever o livro. Ela ficou enrolado em meus pés praticamente todo o tempo eu estava escrevendo Mark of Athena, oferecendo encorajamento (e distração), então eu decidi dedicar o livro a ela.''
Fonte: Myth & Mystery

Nenhum comentário:

Postar um comentário