sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Nova Série

 Rick Riordan falou aos seus fãs que faria uma nova saga: Mitologia Nórdica.


‘’Minha próxima série será sobre Mitologia Nórdica.Quero escrever sobre o mundo de Thor, Loki e Odin desde que era criança.Começarei a trabalhar nisso logo depois de terminar a série Heróis do Olimpo.’’

‘’Tenho planos para uma nova série.Na verdade eu tenho essa ideia desde antes de O Ladrão de Raios ser lançado, mas ainda tenho muitos livros pra escrever primeiro.Tentarei começar a série nórdica em 2015.Sei que parece muit tempo, mas sobre essa série, é cedo demais.’’ 


"Como relatado, minha nova série terá características nórdicas. Não é grande surpresa para quem ouviu sobre o assunto antes. Amo mitologia nórdica tanto quanto a grega e romana. Mal posso esperar para começar a escrevê-la! Mas claro, não vai acontecer imediatamente. Preciso terminar As Crônicas dos Kane e Heróis do Olimpo antes. Estou programando começar a escrevê-la em 2015, se isso mudar, avisarei."

Mas antes de pensarmos no assunto vamos focar no livro previsto para o ano que vem, The House Of Hades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário