sábado, 20 de outubro de 2012

Perguntas da Marca de Atena que fizeram a Rick Riordan:


Claro que eu recebi um monte de perguntas já que os leitores começaram a terminar The Mark of Athena. A Q & A seria mais ou menos assim:

P. Por que eu não posso ter o próximo livro AGORA? PRECISO DE TI!
R. ''A coisa é, ele ainda não existe. Infelizmente, cada livro tem um ano inteiro para escrever.''

P. Por que você não pode acelerar? Você estava escrevendo Crônicas Kane e agora você não é, de modo que você não pode lançar o livro novo em seis meses?
R. ''Não, mesmo quando eu estava escrevendo dois livros por ano, eu ficaria planejamento e pesquisa de uma revisão, enquanto a outra. É possível (embora desgastante) para trabalhar em duas séries ao mesmo tempo, mas cada livro ainda tem um ano inteiro para criar. Se eu tentasse acelerar o processo, o livro não seria bom. É melhor tomar meu tempo e escrever um bom livro do que a corrida um livro ruim, eu acho! Além disso, a editora não iria nunca liberar os livros de uma série em um período de tempo inferior a um ano. É preciso muito tempo para descobrir a data de lançamento, promover o livro, a concepção da capa, editar o manuscrito, conversar com os livreiros, formatar o e-book em todas as versões diferentes e de impressão do curso e enviar os livros físicos. É um processo longo!''

P. Eu quero ir para a frente no tempo e puxar o próximo livro de queda de 2013.
R: ''Puxa, eu também. Isso me pouparia muito trabalho. Infelizmente, Cronos o deus do tempo não é um amigo meu. . .''

P. Por que você está tendo tempo para escrever um blog? Voltar a escrever Casa de Hades!
R. ''Sim, bem, eu tenho que fazer pausas de vez em quando para, você sabe, comer e dormir e outras coisas. Isso é também parte do processo. Como Percy, eu tenho TDAH. Eu tendem a escrever em um "atropelamento" da moda. Escrever uma página. Levante-se a pé. Verificar e-mail. Escrever outra página. Leve o cão para fora. Etc. Eu aprendi da maneira mais difícil que se eu tratar escrever como um emprego das nove às cinco e sentar no meu computador por horas a fio, a minha produtividade e qualidade não aumentam. Eu só olhar para a tela mais. Tendo dito isso, sim, eu estou tentando limitar o meu tempo fazendo outras coisas, então se você não vê um monte de novas entradas de blog, é por isso!''

''A única coisa que posso prometer sobre a casa de Hades *** ALERTA DE SPOILER **** No final do Mark of Athena, sentidos Nico que Percy e Annabeth ainda estão vivos, apesar da incrível perigo que estão dentro Nico está certo. Eles estão vivos. Você vai descobrir o que está acontecendo com eles no próximo livro. Eles não desaparecem da história. **** SPOILER ALERT FIM *****

E, assim, voltar a escrever! Obrigado novamente a todos que vieram para um evento para a turnê. Foi muito divertido! Obrigado a todos os meus leitores para fazer The Mark of Athena um sucesso esmagador. O livro foi # 1 na lista do New York Times série, o Wall Street Journal lista, ea lista Hoje EUA por duas semanas, agora. É também o livro infantil # 1 no Canadá, Austrália e Nova Zelândia. Para os leitores de outros países, eu sei que é frustrante espera que o livro seja traduzido em sua língua nativa, mas os editores estão trabalhando duro nisso! Eu não tenho informações sobre a data de liberação de cada país, mas espero que o mais novo livro vai chegar até você em breve!''

Fonte: Myth & Mystery

Nenhum comentário:

Postar um comentário