domingo, 9 de dezembro de 2012

Blog de Rick Riordan


Do Mailbag

Eu sempre recebe e-mails grande fã. Infelizmente eu não sou capaz de responder às cartas mais por causa do grande volume (e porque vocês querem que eu passar a maior parte do meu tempo a escrever o próximo livro!), Mas eu sempre olhar através do e-mail e realmente apreciar a grande gabarito. É raro eu receber mensagens a partir do Paquistão, no entanto, e esta carta merece uma menção especial. Isto vem de uma escola para meninas alta em Islamabad, onde os alunos da sétima ler O Ladrão de Raios cada ano. Um dos estudantes, Alishba, escreveu esta canção rap maravilhoso baseado em Percy Jackson. Eu amo isso! Graças às meninas da sétima série para a leitura do livro, e graças a sua professora Sra. Mahsud por compartilhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário