sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

O Newbery Post do Blog Revisited



 Eu estive tranquilo no blog recentemente para o melhor de razões: estou trabalhando duro em A Casa de Hades ! Recentemente, porém, o meu filho mais novo, Patrick (que agora é 14) estava falando comigo sobre os livros que tinha lido na escola ao longo dos anos - seus favoritos e menos favoritos - e isso me fez pensar sobre o post no blog seguinte, que eu postei caminho de volta em 2006. Patrick já percorreu um longo caminho desde que este post foi escrito.Ele é um estudante muito melhor e um leitor voraz. Ainda assim, sua opinião sobre alguns dos livros de leitura obrigatória que ele lutou com não mudou. Para aqueles de vocês que não estavam seguindo o blog há seis anos, aqui está o meu post original sobre as primeiras experiências de Patrick com livros premiados para crianças, e minha mensagem de acompanhamento. O mundo editorial tem visto uma série de turbulência desde que eu escrevi isso, mas a conversa em andamento sobre a relevância ea utilidade dos prêmios literários infantis não desapareceu, nem é provável que no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário